Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 420

2 Salões Comerciais com 2 Casas no Fundo, para Renda ou Construção!

  • Area útil/total  255m² / 255m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 11344

Casa a venda com 255m² no Jaguaribe em Osasco -

Casa na frente com 1 sala, cozinha americana, 2 dormitórios, 1 banheiro.

Casa dos fundos com 1 cozinha e copa, 1 sala, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas de garagem.

Obs. A casa da frente está alugada, e tem a garagem na frente da avenida que está alugado. ( esse imóvel é interessante para quem é investidor, porque o mesmo está em uma ótima localização da Avenida Flora que pode ser usado como imóvel comercial).

Agende agora mesmo sua visita.

Área privativa

  • Cozinha

  • Piso frio

Área comum

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade