- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial à venda na Avenida Vicente Ferreira, 0, 40551, Marília, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V2454
Construção contemporânea, assinada pelo renomado arquiteto Roberto Cimino, com excelente padrão de qualidade e acabamento. O imóvel conta com:
Recepção ampla, mezanino, pé-direito alto, sacada, doca para carga e descarga com praticidade.
Área de serviço bem estruturada, piscina .
Ideal para empresas que buscam unir design moderno, infraestrutura completa e alta valorização.. ref. 2454 atualizado em 07/03.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.

