Avenida Nove De Julho, 6, --, Anhangabaú, Jundiaí/SP
Área útil12m²
Área total12m²
Banheiros--
Garagens--
Sala comercial à venda no edifício maxime office tower - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V81255
SALA COMERCIAL À VENDA NO EDIFÍCIO MAXIME OFFICE TOWER - JUNDIAÍ/SP
Ideal para escritórios ou pequenas empresas.
- Sala comercial com 46 m² de área útil;
- Recepção;
- Banheiro;
- 3 salas divididas com Drywall;
- Espaçosa varanda com vista livre;
- 1 vaga de garagem coberta;
- Excelente localização, área nobre da cidade.
A sala já está pronta com toda a mobília necessária, incluindo maca, divã, poltronas, escritório montado, ar-condicionado, frigobar e mais (*os móveis são negociados a parte).
É a escolha perfeita para profissionais da área da saúde que buscam um espaço completo e funcional para atender seus clientes.
Além disso, o edifício oferece serviços como recepcionista e estacionamento, proporcionando comodidade e segurança para você e seus clientes.
Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco.. ref. 81255 atualizado em 21/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
