Venda

R$ 424.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda Sobrado Comercial Diadema Diadema Ref: 23720

  • Area útil/total  109m² / 127m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1000-1-23720

SOBRADO COMERCIAL EM DIADEMA, BAIRRO ELDORADO, COM 2 DORM., SALA, COZ.E WC,,LAVANDERIA COB. NA PARTE SUPERIOR COM ENTRADA LATERAL E, NA PARTE INFERIOR, UM ESPAÇO PARA (link removido). 23720 R$ 424.000,00 JULI IMÓVEIS Creci 8827- J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade