Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 931

Sala comercial à venda na Rua da Abolição, --, Ponte Preta, Campinas

  • Area útil/total  255m² / 459m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SL001811

Salão comercial para venda na Ponte Preta em Campinas - São Paulo

Localização ótima, próximo a mercados, farmácias, posto de gasolina, entre outros comércios e fácil acesso as rodovias

Com 255m² de terreno, 459m² de construção e 15 metros de frente. Salão amplo com 250m², 03 banheiros, 01 copa. Na parte de cima tem 4 salas (25 a 30m2 mais ou menos), cada uma com wc e uma tem cozinha. Água e Luz separado. Entrada independente.

Imóvel todo repaginado “Novo', com 04 portas de aço na frente do imóvel, Ótima visibilidade, rua movimentada!

Agende sua visita com um de nossos corretores:
(19) 9 (19)

Swiss House Negócios Imobiliários - 21/05/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade