- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial à venda na Avenida Francisco Glicério, 1071, Centro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 215510
Sala comercial à venda no Edifício Catedral, ideal para quem busca um espaço funcional e bem localizado para seu negócio.
Com 62 m² de área útil e construída, o imóvel conta com excelente distribuição interna, composta por três salas independentes, uma recepção, uma sala de reunião central, cozinha e um banheiro. A planta é versátil e atende perfeitamente consultórios, escritórios, clínicas ou empresas que necessitam de ambientes bem definidos e organizados.
Localizada em edifício comercial tradicional, a sala oferece praticidade, fácil acesso e ótima apresentação profissional, sendo uma excelente oportunidade para investimento ou para instalar sua empresa em uma região estratégica.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Seu novo ponto comercial, com tudo que você precisa para crescer e prosperar.
