Venda

R$ 1.190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loft / Galpão ao lado da Demetria no Green Valley com excelente local

  • Area total  4.409m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: LF01270

Terreno amplo com 4.409 m² de área verde, proporcionando privacidade e um ambiente relaxante.
Construção com 412 m² de área construída, oferecendo um espaço generoso e adaptável a diferentes necessidades.

Valor do investimento R$ 1.190.000,00

Uma incrível oportunidade de adquirir um imóvel único e versátil, ideal para quem busca conforto, espaço e uma localização privilegiada.
Construção sólida e moderna feita com materiais de primeira linha, pensando no conforto térmico e acústico. Ideal tanto para residência, quanto para comércio ou outras finalidades.
Estrutura pronta para fazer mais um andar acima.
Possui Portão elétrico com Interfone, Aquecedor solar para água quente, Sistema de câmeras e alarme.
Aceita Pet.

A sua imobiliária em Botucatu-SP;
ADM Soluções imobiliárias (Creci:039284J)
Telefone pra contato: (14)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade