Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio Comercial para venda em Jardim Tabapuã (vila Xavier) de 55.00m² com 1 Quarto

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1604463-1

Área de lazer com piscina, parte gramado com coqueiros, 01 dormitório em piso frio, 01 banheiro social azulejado, em piso frio com box blindex, área com espaço gourmet com pia, balcão de alvenaria, churrasqueira. amp;lt;br amp;gt; Enviado por Borsari Imóveis Ltda.

Área privativa

  • Varanda gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dos Bombeiros, 65

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Tabapuã (Vila Xavier)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Tabapuã (Vila Xavier)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Tabapuã (Vila Xavier)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade