Endereço indisponível Centro, Águas da Prata/ SP
Área útil203m²
Área total375m²
Banheiros--
Garagens--
Sala comercial à venda no Centro, Águas da Prata
Descrição
Última atualização: | Ref: 330
Excelente oportunidade de investimento no Centro de Águas da Prata-SP! Loja ponto comercial à venda com área construída de 203m2, perfeita para quem deseja empreender em um local estratégico. ( Antigo funcionamento de uma padaria , podendo ser montada qualquer atividade comercial com ótimo oportunidade para um bom retorno devido a localização do imóvel).
Localizado em um bairro repleto de comodidades, como academia, banco, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, este imóvel é ideal para quem busca facilidade e praticidade no dia a dia.
Com uma ampla área construída, esta loja ponto comercial oferece um espaço perfeito para diversos tipos de negócios, desde lojas de varejo até escritórios e consultórios. A sua localização privilegiada garante um grande fluxo de clientes em potencial, tornando-o uma excelente opção para empreendedores visionários.
Não perca a oportunidade de adquirir esta loja ponto comercial no Centro de Águas da Prata-SP. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto este incrível imóvel. Invista no seu futuro agora e garanta o sucesso do seu negócio!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: jPjNaJOH7tDOskZU