Venda R$ 199.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial à venda na Rua Monza, 226, Pagani, Palhoça
Rua Monza, 226, Pagani, Palhoça/SC
Area útil/total 27m² / 33m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0003_GJI
Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento em Palhoça, na região do Pagani. Este moderno escritório de 33.11m² de área total e 27.36m² de área útil, construído em 2019, está disponível para venda por R$ 199.000.
Localizado em um prédio com recursos excepcionais, este escritório possui diversas comodidades que proporcionam conforto e praticidade aos seus ocupantes. Com portão eletrônico, elevador com gerador, heliponto e portaria 24 horas, o empreendimento oferece segurança e conveniência.
O interior do imóvel conta com porcelanato, andar alto, circuito interno de TV, central de ar-condicionado e uma sala de reunião, permitindo que você personalize o espaço de acordo com as suas necessidades profissionais. A presença de uma guarita de segurança reforça a tranquilidade do local.
Esta é uma oportunidade única de adquirir um escritório completo, com infraestrutura de alto padrão, em uma região em pleno desenvolvimento. Aproveite essa chance para investir em um imóvel moderno e estrategicamente localizado, que certamente agregará valor ao seu negócio.
Agende uma visita e conheça pessoalmente as instalações deste escritório com todas as comodidades que você precisa para fazer seu empreendimento prosperar.
O escritório Gabriel Jacques Negócios imobiliários e seus associados prestam uma consultoria especializada, um serviço 100 #37; exclusivo, se diferenciando especialmente no atendimento e no mercado de imóveis do bairro Cidade Pedra Branca, Palhoça e região.
Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio. REF: SON