Venda

R$ 445.000

Condomínio

R$ 470/mês

IPTU

Não informado

Sala Comercial

  • Area útil/total  115m² / 115m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 2212

Bairro Santana - Porto Alegre/RS
TEER Imóveis VENDE:
Excelente conjunto comercial, antiga clínica já moldada, com amplo hall de entrada, banheiros, salas preparadas para consultas e atendimentos, localização privilegiada.
Agende sua visita, confira e avalie essa oportunidade! Faça sua proposta!!!
Aceita financiamento e FGTS.
Ref.: 2211
Disponível também pelo whats (51) 5 ou (51) 2

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 7gmPg70MrFUTDuVC

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade