Avenida Doutor Nilo Peçanha, 3300, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Área útil35m²
Área total35m²
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial com 36,7 m² de área privativa e 1 vaga(s) de garagem. localizado na rua/av. doutor nilo peçanha, no bairro bela vista em porto alegre.
Descrição
Última atualização: | Ref: 38362-KO
Sala comercial com 36,7 m² de área privativa e 1 vaga(s) de garagem. Localizado na Rua/Av. Doutor Nilo Peçanha, no bairro Bela Vista em Porto Alegre.
Localizado próximo ao Parque Germânia e Shopping Iguatemi, este condomínio de alta qualidade reúne um novo conceito de prédios residencial e comercial juntos.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Chácara das Pedras, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Chácara das Pedras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fazenda barbanegra
70 mGaucha Sports Bar
110 mMulligan Irish Pub
120 m
Academias
Na Chácara das Pedras tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Hero Factory
110 mSuperforce Crossfit
1.9 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara das Pedras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Brasco
120 mShopping Iguatemi
520 mampm
600 m