Rua Voluntários Da Pátria, 527, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil51m²
Área total87m²
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial à venda na Rua Voluntários da Pátria, 527, Centro Histórico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 738033
Invista no seu futuro com esta excelente oportunidade no coração do Centro Histórico de Porto Alegre! São três salas comerciais individuais, registradas em uma única matrícula, oferecendo versatilidade, praticidade e alto potencial de valorização.
Os ambientes são bem distribuídos, iluminados e arejados, ideais para escritórios, consultórios, coworkings ou para quem busca renda com locação. Localização privilegiada, rodeada por comércio, restaurantes, bancos, transporte público e pontos turísticos, garantindo visibilidade e fácil acesso.
Seja para investir ou empreender, esta é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel no centro pulsante da cidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Shanda
40 mBar e Restaurante Charrua
80 mRestaurante - Buffet a Kg
200 m
Escolas
Morar no Centro Histórico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Instituto Federal do Rio Grande do Sul
70 mUniversitário Escola de Educação Profissional
180 mSENAC Administração Regional
190 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro Histórico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Osvaldo Cruz
150 mPraça Otávio Rocha
330 mPraça Dom Feliciano
370 m