Venda

R$ 160.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Conjunto/Sala para Venda - 52.27m², 0 dormitórios, Centro Histórico

  • Area útil/total  52m² / 72m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 7533-PJ

Excelente Sala Comercial à venda em uma das Ruas mais movimentadas da capital gaúcha (Rua dos Andradas). É uma ampla sala de 52m² com a possibilidade de fazer 3 ambientes, além disso, conta com 1 banheiro e espaço para cozinha. O Condomínio está localizado na Rua dos Andradas, 1727 e conta com portaria 24h e monitoramento. Fica próximo de todas vias de acesso. Fácil locomoção. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade