Venda R$ 394.431 | |
Condomínio | R$ 365/mês |
IPTU | Não informado |
Ótima sala comercial com 1 vaga próximo a OAB
Rua Washington Luiz, 1072, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Area útil/total 29m² / 66m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 28-FT
CENTRO COMERCIAL AKHENATON, Linda sala comercial no sexto andar, com 1 vaga de garagem coberta, entregue com piso laminado, pia de granito na cozinha e azulejos no banheiro, louças e metais DECA. O prédio possui auditório, salão de festas, 2 elevadores e depósito individual para cada unidade. Portaria 12horas e após 18h30, portaria virtual.
Com ótima localização, o que é um grande diferencial pois possui fácil acesso aos principais pontos da administração de Porto Alegre, tais como o Centro Administrativo, OAB e Fórum.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.