Praça Osvaldo Cruz, 15, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil45m²
Área total61m²
Banheiros1
Garagens--
Escritório à venda no centro histórico com 45 m² de área útil disponível.
Descrição
Última atualização: | Ref: 4442-IC
Escritório para venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.
Esta é uma oportunidade imperdível de adquirir um escritório com 45 m² de área útil, localizado na Praça Osvaldo Cruz, número 15. A propriedade conta com um banheiro exclusivo e uma copa para maior praticidade no dia a dia. O piso em porcelanato agrega funcionalidade ao ambiente, além da presença de um sistema de climatização com split. Este escritório está situado em um andar alto, oferecendo uma vista privilegiada da região central.
O condomínio fornece portaria 24 horas para maior segurança e conforto, além de elevadores modernos e câmeras de vigilância, garantindo tranquilidade para os usuários.
Sobre a região:
O Centro Histórico de Porto Alegre é uma área com rica infraestrutura, incluindo comércios, serviços e opções de transporte, caracterizada por sua movimentação constante e pela proximidade com pontos turísticos e culturais.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro Histórico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Osvaldo Cruz
30 mPraça Otávio Rocha
290 mPraça Edgar Schneider
330 m
Escolas
Morar no Centro Histórico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Instituto Federal do Rio Grande do Sul
80 mFaculdades QI
120 mUniversitário Escola de Educação Profissional
180 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Centro Histórico tem fácil acesso ao transporte público.
Guiaba e Eldorado do sul
90 mTerminal Praça Rui Barbosa
200 mTerminal Mauá - Metropolitano
250 m
