- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Escritório à venda no Centro Histórico com 42 m² de área útil disponível
Descrição
Última atualização: | Ref: 439908-LU
Escritório para venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.
Este escritório possui 42 metros quadrados de área útil, ideal para diversas possibilidades de negócio. Localizado na Rua dos Andradas, número 1137, a sala comercial conta com 1 banheiro. A excelente sala foi totalmente reformada e está situada de frente para a Praça da Alfândega, dentro do Condomínio Di Primio Beck. Agende já sua visita!
Desfrute da conveniência de estar no coração da cidade, com fácil acesso a transporte público e comércio local. Não perca a chance de adquirir um espaço que une localização privilegiada e potencial de valorização. Entre em contato e agende uma visita!
Sobre a região:
O Centro Histórico de Porto Alegre é uma área com rica história, repleta de opções culturais, gastronômicas e comerciais, proporcionando uma vida urbana dinâmica e cheia de oportunidades.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
