Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 352

Sala Comercial Galeria do Rosário

  • Area útil/total  29m² / 41m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 13579-MT

Loja comercial, quitada, documentação ok,100% em dia. Fica Localizada na Rua Vigário José Inácio, 371, andar -Galeria do Rosário, Centro Histórico, Porto Alegre/RS. Tamanho 30,91m², sala para a loja, sala de escritório e banheiro com chuveiro. Tem portaria 24 horas, controle de acesso com cartão de identificação para passar na roleta, câmeras de segurança e seguranças o tempo todo. Local seguro, bem conhecido. A Galeria conta com mais de 530 salas comerciais e inúmeras empresas no local. grande circulação de pessoas nos andares devido a concentração de lojas nos andares. É só comprar, abrir a porta e já sair vendendo e negociando. Lucro Certo e de ótima valorização do imóvel. ACEITA PERMUTA E DAÇÃO POR imóveis residenciais, carros, etc. Aceito Propostas.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Vigário José Inácio, 437

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro Histórico

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro Histórico

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro Histórico

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade