Praça Marechal Deodoro, 130, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil100m²
Área total139m²
Banheiros2
Garagens--
Escritório à venda no centro histórico com 100m² de área útil disponível.
Descrição
Última atualização: | Ref: 57054-RS
Escritório para venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.
Oportunidade única no Centro Histórico de Porto Alegre! Este escritório, desocupado, é ideal para quem busca um espaço amplo e bem localizado. Com 100 m² de área, conta com recepção, três salas amplas com móveis, cozinha e dois banheiros, oferecendo tudo o que você precisa para prosperar no coração da cidade.
Além disso, a sala comercial dispõe de comodidades como elevador, portaria, alarme, interfone, ar condicionado, internet e acessibilidade para PCD, além de antena de TV, central telefônica e coleta seletiva de lixo. A localização privilegiada no Centro Histórico proporciona fácil acesso a transporte público, restaurantes, lojas e outras conveniências, tornando-a uma excelente escolha para seu negócio.
Não perca a chance de estabelecer seu empreendimento em um dos endereços mais prestigiados de Porto Alegre. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este espaço, que pode ser o ponto de partida para o crescimento do seu negócio!
Sobre a região:
O Centro Histórico de Porto Alegre é um núcleo vibrante, com rica infraestrutura que inclui serviços, comércio diversificado, além de acesso fácil ao transporte e pontos turísticos.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bistrô do Solar
30 mDu'Attos
170 mArmazem POA
180 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro Histórico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marechal Deodoro
60 mPraça da Familia Imigrante
230 mPraça Padre Gregório de Nadal
280 m
Escolas
Morar no Centro Histórico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Factum Centro de Ideias em Educação
60 mColégio Paula Soares
250 mEscola de Educação Profissional Cecilia Meireles
290 m
