Rua Chaves Barcelos, 27, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil47m²
Área total130m²
Banheiros2
Garagens--
Escritório à venda no centro histórico com área de 47m² - oportunidade única!
Descrição
Última atualização: | Ref: 36008669-CS
Escritório para venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.
Sala no bairro Centro, na rua Chaves Barcelos, com 47m² de área privativa. A sala é ensolarada e possui fácil acesso. Esta unidade pode ser vendida separada pelo valor de R$160 mil ou as duas salas (705 e 704) pelo valor de R$300 mil. O prédio é um edifício empresarial e conta com três elevadores. Há garagem dupla em frente ao prédio, que pode ser negociada se houver interesse.
O Centro Histórico de Porto Alegre está próximo aos bairros Floresta, Cidade Baixa, Independência e Praia de Belas. As principais vias incluem a Avenida Borges de Medeiros, Rua dos Andradas, Rua Duque de Caxias e Rua Riachuelo. A região é privilegiada pela nova orla do Guaíba, oferecendo espaços de lazer e esportes, como o Cais Embarcadero, que abriga parques e uma variada oferta de restaurantes. É um polo de comércio e cultura, com pontos tradicionais como o Mercado Público, cafés, bares e museus renomados.
Sobre a região:
O Centro Histórico de Porto Alegre apresenta infraestrutura robusta com acessibilidade, comércio diversificado e opções de transporte, valorizando a qualidade de vida e cultura local.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Coliseu
40 mRestaurante Palace
80 mRestaurante e Lancheria Stoney
120 m
Escolas
Morar no Centro Histórico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faculdades QI
90 mInstituto Federal do Rio Grande do Sul
240 mFaculdade UNIASSELVI
320 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Centro Histórico tem fácil acesso ao transporte público.
Guiaba e Eldorado do sul
110 mTerminal Mauá - Metropolitano
130 mTerminal Praça Rui Barbosa
190 m
