O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 385/mês |
IPTU | Não informado |
Sala comercial com uma área privativa de 58,76m², Sala com recepção, mais 1 sala de reuniões e 2 salas individuais, copa e lavado. Condomínio com elevador.<BR>Edifício Comercial localizado no Ba
Rua Xavier Ferreira, 21, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Area útil/total 57m² / 61m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Sala comercial com uma área privativa de 58,76m², Sala com recepção, mais 1 sala de reuniões e 2 salas individuais, copa e lavado. Condomínio com elevador.
Edifício Comercial localizado no Bairro Auxiliadora, imediações da Av. Vinte e Quatro de Outubro, Parque Moinhos de Vento (Parcão), aos fundos do Zaffari da Bordini. Diversas opções de comércio próximo.
localizada em um dos bairros mais movimentados da cidade, na rua Xavier Ferreira, esquina com 24 de outubro.
Localizado de frente, aproveite essa oportunidade única! Entre em contato para mais informações. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) 3268.1888.