Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial à venda no Sulbrasileiro, Osório

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 633448

Ótima opção pra ponto comercial, pensando em abrir seu negócio e ainda ter seu próprio imóvel para moradia tudo no mesmo local? de esquina em uma das principais ruas da Cidade, loja comercial com banheiro medindo 68 m², mais casa com dois dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro, área de serviço, garagem para dois carros, 95 m² de área construída, terreno 12,5 x 25.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade