Rua Anápio Gomes, Centro, Gravataí/RS
Área útil34m²
Área total35m²
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial à venda e locação no centro de gravataí com excelente visibilidade
Descrição
Última atualização: | Ref: SA1803
Esta é a oportunidade ideal para quem busca um espaço comercial funcional e bem localizado no coração da cidade. Situada em uma galeria movimentada no bairro Centro de Gravataí, a unidade oferece excelente visibilidade e fluxo constante de pessoas, elementos essenciais para o sucesso do seu negócio. Com 34m² de área privativa bem aproveitada, o imóvel é perfeito para escritórios, consultórios ou lojas de diversos segmentos.
Mesmo não contando com quartos no sentido residencial, o espaço interno permite adaptações conforme a necessidade, podendo ser dividido de forma estratégica para atender diferentes tipos de atividade. A sala também possui banheiro, proporcionando mais conforto e praticidade para você, sua equipe e seus clientes. Estar em uma região com ampla infraestrutura de serviços, comércios e transporte público torna o dia a dia muito mais eficiente.
Disponível tanto para venda quanto locação, esta unidade oferece flexibilidade para quem quer investir ou iniciar um novo empreendimento sem complicação. Aproveite a chance de estabelecer sua empresa em um ponto central, com alto potencial de valorização e visibilidade. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer esse espaço com grande potencial!