Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 13.856 |
Loja / Salão / Ponto Comercial
Rua Maria Calmon, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 204m² / 204m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1018685
Excelente loja com 104 m2 no Meier sendo 1 Piso 4 salas 2 banheiros Hall e recepção. 2 piso Grande salão com armários embutidos copa cozinha 17 baias e 2 banheiros O que ficará no imóvel Sistema de monitoramento de alarme splits e os móveis embutidos Excelente para escritório de contabilidade Advogados Call center clinicas etc. Próximo a 24 de maio bem no centro do Méier. Documento OK podendo financiar e aceita FGTS. - COD 1018685 - Informações Atualizadas em Vinte e Sete de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Escritório
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.