Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.145 |
ÓTIMA LOJA COMERCIAL
Avenida Paranapuam, Freguesia (Ilha do Governador), Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 72m² / 72m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2006192
Descubra seu novo sucesso na Freguesia Loja comercial impecável de 72m estrategicamente localizada na rua principal da Freguesia Ilha do Governador garantindo visibilidade e alto fluxo de clientes. Ideal para quem busca um espaço versátil para o seu negócio. Aproveite a estrutura completa salão amplo com bancada de atendimento banheiro social cozinha de apoio e área para armazenagem. Imagine seu negócio crescendo neste ambiente Sua empresa merece um espaço de destaque na Freguesia Entre em contato agora mesmo e agende sua visita Informações Cidade Rio de Janeiro Bairro Freguesia Ilha do Governador Tipo do Imóvel Loja Salão Ponto Comercial Quartos 1 Área Total 72m Área Útil 72m Banho Social 1 - COD 2006192 - Informações Atualizadas em Vinte e Oito de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.