Venda R$ 10.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 33.663 |
Loja / Salão / Ponto Comercial
Rua Raul Pompéia, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 370m² / 370m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 839160
Excelente Localização. Grande lojão . Antiga Boate Le Boy com 370 m de área útil. Vários salões cozinha 4 banheiros academia sauna perfeito pra a casa de festas boate e restaurante. Precisando de modernização. Muito próximo de Ipanema. Esquina de Julio de Castilhos próximo a Rainha Elizabeth Joaquim Nabuco e todas as vantagens da proximidade com o Posto 6 da praia de Copacabana e com o Arpoador. Fluxo intenso de pessoas de dia e de noite. NÃO TEM TAXA DE CONDOMÍNIO .O imóvel não faz parte do condomínio do prédio. Agende sua visita faça sua proposta e venha ser um comerciante de sucesso no Rio de Janeiro. REF 839160 - COD 839160 - Informações Atualizadas em Vinte e Oito de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Cozinha
Dependência de empregada
Escritório
TV a cabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.