Rua Djalma Ulrich, 163, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil35m²
Área total35m²
Banheiros--
Garagens--
Sala comercial à venda na Rua Djalma Ulrich, 163, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1705471-6
Código do Imóvel: CM1705471-6 - Imóvel anunciado por RE/MAX PRIMAZIA - CRECI 7792J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Esta Sala comercial maravilhosa esta pronta para uso localizado na renomada Rua Djalma Ulrich 906, posto 5 de Copacabana, a 5 minutos do metro e perto da praia.
São 35m2 divididos em:
ANTESALA - grande com espaço para recepcionista e espera de clientes, ou criando uma segunda sala de atendimento possui janela garantindo conforto e iluminação.
BANHEIRO - confortável, com bancada de mármore branco, com espaço para armário.
SALA - grande em formato retangular repleta de armários com gavetas e prateleiras, e bancadas. Ambiente possui uma grande janela com vista livre. Esta sala pode ser dividida em duas salas.
A sala de fica no 9 andar em possui vista livre com ótima iluminação e ventilação, é de fundos é muito silenciosa e foi toda reformada. ELETRICA E HIDRAULICA novas, piso laminado de madeira e otimos armários planejados da marca Lacca para acomodar todos os seus pertences.
O prédio possui recepção com porteiro e zelador, elevadores modernos, é muito bem administrado e muito bem cuidado.
A localização é outro grande diferencial: situada em uma tranquila do bairro de Copacabana, a poucos metros da Av Nossa senhora de Copacabana com vasto comercio a 5 minuto sdo Metro estação Cantagalo e todo tipo de transportes para seus colaboradores e clientes.
IPTU (mensal) - R$ 325
CONDOMINIO - R$ 820
ACEITA FINANCIAMENTO - Agende ja sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Copacabana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Cueva Quilombera
100 mDrop
120 mStarbucks
120 m
Transporte
Este conj. comercial / sala em Copacabana tem fácil acesso ao transporte público.
BRS 1 Miguel Lemos
130 mBRS 3 Miguel Lemos
150 mBRS 2 Djalma Ulrich
170 m
Parques e áreas verdes
Morar em Copacabana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sara Kubitscheck
140 mPraça Eugênio Jardim
280 mPeter Pan
530 m
