Rua Djalma Ulrich, --, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil25m²
Área total25m²
Banheiros1
Garagens--
Excelente sala comercial no melhor ponto de copacabana
Descrição
Última atualização: | Ref: 96317
Sala comercial a venda em uma das melhores localidades de Copacabana, oportunidade para investidores que pretendem locar assim como para empresários por ser em uma rua super movimentada e perto dos mais diversos tipos de público
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Conj. Comercial / Salas à venda nos bairros de Rio de Janeiro