- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial à venda na Largo do Machado, Catete, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FL0SL120221
Conjunto de salas comerciais no Catete. Ótimo conjunto de salas,podendo ser utilizadas para diferentes atividades,vista livre,andar alto,arejadas com iluninação natural, em frente ao Metrô Largo do Machado. São 104 m² com 2 banheiros, em edifício comercial moderno, com portaria 24 h e circuito de câmeras por toda a sua extensão. Estão vazias e podem facilmente serem utilizadas para qualquer atividade comercial.
Localização estratégica na Zona Sul, próxima a Flamengo e Catete, com acesso direto ao metrô, ideal para clientes e equipe, reforçando mobilidade e visibilidade.
Sala ampla e versátil, pronta para receber atendimento, consultórios, escritórios ou showroom, com infraestrutura segura para operação contínua. Excelente oportunidade para profissionais de saúde, serviços, consultoria, startups ou comércio de prestígio, atendendo públicos locais e de toda a cidade.
Apresentada pela imobiliária Nova Época Imóveis, referência em bairros de grande demanda no Rio de Janeiro. Nova Época Imóveis
Agende sua visita e descubra como este endereço pode ser o novo ponto de sucesso do seu negócio. 2f9d2
