Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio Comercial- Petrópolis, Alto da Serra

  • Area útil/total  526m² / 526m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 33817

Prédio , composto de três andares com 250m² cada andar, grande oportunidade para investidores, prédio já está alugado, podendo fazer, confecção, mini mercado, depósito de material de construção ! documentação cristalina....526m2

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade