Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.438

Casa independente pertinho da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo

  • Area útil/total  242m² / 369m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 6019

Que tal morar pertinho do mar? Esta casa totalmente térrea e independente está localizada a apenas 200 metros da Praia dos Anjos.
Composta por 4 quartos, sendo 2 suítes, 2 banheiros sociais, ampla sala, cozinha, área coberta com churrasqueira, ducha externa e 4 vagas de garagem.

A propriedade possui 2 cisternas, uma com capacidade para 18 mil litros e outra para 22 mil litros. Além disso, conta com 2 poços artesianos.

Área privativa

  • Cozinha

  • Piso frio

Área comum

  • Entrada lateral

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade