Rua Vinte E Cinco De Agosto, 490, Centro, Pinhais/PR
- Área útil35m² 
- Área total35m² 
- Banheiros1 
- Garagens-- 
Sala comercial à venda na Rua Vinte e Cinco de Agosto, 490, Centro, Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: 58817-001
Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento no centro de Pinhais! São duas salas comerciais internas disponíveis para venda, ideais para investidores que buscam rentabilidade em uma localização estratégica.
Sala 3: Com 35 m², esta sala é perfeita para quem deseja um espaço funcional e bem localizado. Com potencial de aluguel de R$ 1.500,00, oferece um atrativo retorno de 0,71% ao mês, tornando-se uma opção vantajosa para quem busca um fluxo de renda consistente.
Sala 4: Com 34 m², esta sala também é uma ótima alternativa para pequenos negócios ou escritórios. Com possibilidade de aluguel por R$ 1.500,00, ela proporciona um retorno de 0,62% ao mês, ideal para investidores que desejam diversificar seu portfólio.
Ambas as salas estão situadas em uma área de grande movimento, próxima a comércios e serviços, garantindo visibilidade e fácil acesso. Não perca a chance de adquirir essas oportunidades imperdíveis! Agende sua visita e venha conhecer!
O preço e as condições de pagamento são orientativos e poderão ter alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes no ato da proposta. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda ou estar reservada. Consulte o corretor para obter informações atualizadas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em Pinhais.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
- COXINHA 160 m
- McDonald's 540 m
- Cervejaria Lobos 560 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
- Praça da Bíblia 290 m
- praça de recreação 340 m
- Praça Pedro Pinto de Cassio 570 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
- Colégio Estadual Deputado Arnaldo Faivro Busato 400 m
- Escola Municipal Maria Chalcoski 600 m
- Grupo Phenyx - Faculdade Unidombosco 630 m
