Avenida Deputado José Alves Dos Santos, ,3110 Sala, Jardim Tropical, Maringá/PR
Área útil50m²
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial à venda na Avenida Deputado José Alves dos Santos, ,3110 Sala, Jardim Tropical, Maringá
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0300
Sala Comercial à Venda no Jardim Tropical – Maringá/PR50,71m² | Localização Estratégica | Pronta para UsoSe você busca um espaço comercial moderno, bem localizado e com grande potencial de visibilidade, essa é a oportunidade ideal!
Localizada no Jardim Tropical, em uma das regiões que mais crescem em Maringá, esta sala comercial com 50,71m² de área útil é perfeita para escritórios, consultórios ou estabelecimentos que valorizam conforto e fácil acesso.
Detalhes do Imóvel:Área útil: 50,71 m²
Ambiente amplo e funcional
Ponto de ar-condicionado instalado
1 banheiro privativo
Piso em porcelanato
Diferenciais de Localização:Ao lado de dois grandes condomínios residenciais com mais de 600 apartamentos, garantindo alto fluxo de pessoas
Região com excelente infraestrutura e constante valorização
Fácil acesso a avenidas principais e diversos comércios locais
Ideal para quem deseja instalar seu negócio em uma região com grande visibilidade e potencial de crescimento.
Agende uma visita agora mesmo e aproveite essa oportunidade estratégica no Jardim Tropical!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
