Rua Pio Xll, 97, Centro, Londrina/PR
Área útil1m²
Área total1m²
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial à venda na Rua pio Xll, 97, Centro, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: KKCO55V
Sala comercial localizada na área central, contendo uma copa e um wc. Sobreloja sem elevador.
CONTATO; 43.9,
Olá futuro morador! Em meio à busca pelo lar perfeito, estamos aqui para tornar sua jornada inesquecível. Este imóvel, repleto de potencial e charme, está pronto para receber novas histórias e memórias.
Ao expressar seu interesse, você está prestes a desvendar segredos e descobrir todos os detalhes que fazem deste espaço um lugar único. Nosso objetivo vai além de transações; é sobre construir lares e realizar sonhos.
Para facilitar seu caminho, desenvolvemos um formulário ao lado. É mais que um simples meio de contato; é a chave para desbloquear informações exclusivas, agendar visitas personalizadas e dar vida ao seu projeto residencial.
Ao preencher o formulário, você não apenas recebe dados precisos, mas também inicia uma jornada personalizada. Estamos prontos para responder a cada pergunta, fornecer insights valiosos e acompanhá-lo em cada passo rumo à concretização do seu sonho.
Sua mensagem é o ponto de partida para uma experiência marcante. Mal podemos esperar para recebê-la e começar a transformar este imóvel em um lar feito sob medida para você. Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas, compartilhar detalhes adicionais e garantir que cada interação seja significativa.
Aguardamos ansiosos pelo seu contato, ansiosos para fazer parte desta emocionante jornada residencial ao seu lado!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Estadual Hugo Simas
90 mColégio de Aplicação
130 mColégio Mãe de Deus
430 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dá Licença
130 mRovani
160 mRestaurante Alameda
210 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sete de Setembro
180 mPraça Presidente Getúlio Vargas
290 mPraça Marechal Floriano Peixoto
310 m