Venda R$ 660.000 | |
Condomínio | R$ 680/mês |
IPTU | Não informado |
Sala comercial à venda na Avenida Madre Leônia Milito, 1377, Bela Suiça, Londrina
Avenida Madre Leônia Milito, 1377, Bela Suiça, Londrina/PR
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 5496
Sala comercial à venda no Edifício Palhano Premium, o endereço corporativo mais valorizado da Gleba Palhano. Com 50,27 m², esta unidade em andar alto possui sacada integrada com screenglass, dividida em 3 salas, recepção, copa e banheiro. Destaque para a parede lateral envidraçada, que proporciona excelente iluminação e ventilação natural. O imóvel está locado, oferecendo rentabilidade imediata para investidores.
O empreendimento conta ainda com estrutura de apoio corporativo no piso intermediário, incluindo: auditório com 136 lugares, sala de treinamento para 46 pessoas e duas salas de reunião para até 10 participantes cada ? ideal para atender as necessidades de empresas modernas. 01 vaga de garagem inclusa. Excelente custo-benefício para quem busca localização estratégica e infraestrutura de alto padrão.
Área privativa
Copa
Área comum
Portaria
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.