Venda R$ 45.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel Comercial para venda em Centro de 2395.00m²
Rua Diogo Pinto, 1145, Centro, Laranjeiras do Sul/PR
Area útil/total 2.395m² / 2.395m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1609653-1
Hospital de Referência no Centro-Oeste do Paraná!
Localizado estrategicamente na região Centro-Oeste do Paraná, o hospital é cortado pela BR-277 e BR-158 (corredor da Soja), a apenas 360 km de Curitiba. Atende municípios vizinhos como Porto Barreiro, Rio Bonito do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Virmond e Marquinho.
Atendimento Completo
Atendemos via SUS, particular e convênios como SAS, Unimed, Cassi, Caixa, Bradesco e outros.
Equipe Especializada
Conta com 16 médicos e 5 enfermeiros altamente qualificados, além de 60 profissionais prontos para oferecer o melhor atendimento.
Estrutura Moderna
65 leitos no total
20 leitos infantis
45 leitos adultos
Área construída de 2.395 m²
Investimento de R$ 45 milhões para garantir qualidade e segurança no atendimento!
Um hospital pensado para cuidar de você e da sua família! Atendimento humanizado e infraestrutura moderna, bem perto de você!
Entre em contato e saiba mais!
Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Observação: Informações adicionais Mais informações documentais somente perante carta de intenção de compra.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.