Rua Guaicurus, Saraiva, Uberlândia/MG
Área útil735m²
Área total735m²
Banheiros--
Garagens--
Sala comercial à venda na Rua Guaicurus, Saraiva, Uberlândia
Descrição
Última atualização: | Ref: 32929
Prédio comercial recém-construído, ideal para sediar o seu negócio, com localização privilegiada e acabamento de alto padrão assinado pela M Sales Construtora. Com três andares e área total de 735 m², o imóvel combina modernidade, funcionalidade e sofisticação em cada detalhe. Conta com elevador, monta carga e escada com acesso aos três pavimentos, além de ar-condicionado central e paisagismo nas áreas externas, incluindo dois lagos com cascata, que trazem charme e elegância ao ambiente.
Subsolo (287,97 m²)
Oferece 10 vagas de garagem, vestiários masculino e feminino, depósito de material de limpeza (DML) e portão de acesso exclusivo.
Térreo (273,48 m²)
Amplo espaço com cozinha, banheiros masculino e feminino, área livre de aproximadamente 170 m², entrada com reconhecimento facial e porta automática de acesso.
Mezanino (173,62 m²)
Composto por dois banheiros masculinos, dois femininos, um banheiro acessível, três salas individuais com banheiro privativo, sala de reunião, sala de descompressão, CPD (Centro de Processamento de Dados) e área livre com cerca de 90 m².
Projeto moderno, estrutura completa e pronta para receber empresas que buscam um espaço à altura de seus negócios.
