Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial à venda no Brasil, Uberlândia

  • Area total  800m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 24799

02 Terenos fantásticos de 400 metros cada totalizando 800 metros quadrados.
Bacana né?
E se eu te falar que estes terrenos estão em um lugar privilegiado próximo dos Fóruns de Uberlândia, Peixaria Pires, Honda, Neo Office, Centro Jurídico, Banco do Brasil, Bombeiro, Deposito Prefeitura, Unimed e vários outros importantes pontos exponenciais. Ufa.

Um ponto comercial deste tem por que ser fantástico, certo?

E ainda eu te falo mais, a rua onde se encontra este imóvel é uma via arterial e o local conta com ponto de ônibus próximo a Peixaria Pires e com várias áreas residenciais ao seu redor.

Localizado a 1 quadra da Rondon Pacheco e está rua liga o Bairro Brasil ao Tibery sendo a principal via de acesso a este Bairro.

Lá hoje funciona um estacionamento, mas está aberto para abrir para outros negócios do seu interesse como:

- Garagem;
- Oficinas;
- Mercado;
- Bit Tenis;
- Academia;
- Entre outros.

O que você está esperando? Entre em contato com a gente e vamos marcar uma visita. Não perca este investimento. Entre em contato, vamos te ajudar na negociação. Conte com a Objetiva Imóveis Uberlândia.

Publicidade