Endereço indisponível Mercês, Uberaba/MG
Área útil750m²
Área total750m²
Banheiros--
Garagens--
Sala comercial à venda no Mercês, Uberaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 3032
750m² área total.
Cobertura comercial no shopping Generoso Lenza, com toda segurança e conforto que a sua empresa merece, na região mais central é valorizada da cidade.
Com 750 m2 de área privativa, possui o ambiente corporativo necessário para uma empresa com grande quadro de funcionários, proporcionando uma distribuição capaz de comportar salas de reunião, treinamento, recepção, antedizermos, gerência, operação, refeitório etc.
Observação: Os valores e disponibilidade do imóvel bem como o valor do condomínio e do IPTU anunciados estão sujeitos a alterações/majoração por parte do proprietário e órgãos reguladores. A imobiliária é responsável apenas pela intermediação do negócio jurídico, se isentando da responsabilidade por alterações da oferta sem aviso prévio.