Venda

R$ 321.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.778

Sala comercial no Estrela Sul

  • Area útil/total  94m² / 94m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 860281053-115

Sala Comercial no Complexo Wolf I - Bairro Estrela Sul

Excelente oportunidade para instalar sua clínica ou escritório!

Localização: Bairro Estrela Sul, uma das regiões mais valorizadas da cidade. Facil acesso ao centro da cidade. Proximo do comercio local, escolas, universidade, mercados e hospital.
- Área: 94 metros quadrados. Ideal para diversos tipos de negócios. A sala possui varanda com linda vista do bairro.
- Flexibilidade: Possibilidade de unir mais de uma sala para empreendimentos maiores.

Destaques do Complexo Wolf I:
- Fácil acesso e visibilidade
- Infraestrutura moderna e segura
- Ambiente profissional e sofisticado

Não perca essa chance! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Área comum

  • Elevador(es)

  • Ronda/Vigilância

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade