Venda

R$ 5.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala à venda, Horto - Ipatinga/MG

  • Area útil/total  352m² / 352m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 4501

Andar corrido de alto padrão comercial, com aprox. 352m2, no Edifício Ipatinga Tower.
*Pode ser dividido em até 6 salas

O Ipatinga Tower oferece salas comerciais de alto padrão, design e sofisticação para todos os tipos de negócios.

Localizado ao lado do shopping do Vale, no penúltimo andar (19º andar), espaço todo planejado para investir ou abrir sua empresa, incomparável em todos os seus detalhes.

6 vagas de garagem exclusiva.

Mais informações entre em contato com nosso time de vendas no telefone .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade