Rua Rio Grande Do Norte, Funcionários, Belo Horizonte/MG
Área útil40m²
Área total40m²
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial à venda na Rua Rio Grande do Norte, Funcionários, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1059971
Excelente sala, próximo a Avenida Afonso Pena, ao lado do Hotel Ibis, várias linhas de ônibus e todo tipo de comércio.
Prédio :100% revestido em mármore, portaria 24h toda reformada, 03 elevadores.
Sala: clara e arejada, com cabeamento, piso em paviflex.
Banheiro com azulejos brancos em toda a parede.
Janelas em toda a extensão da sala com esquadrias em alumínio e vários basculantes com fechamento em vidro.
Melhores acessos: Afonso Pena.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Ambientes amplos e iluminados, ideais para receber clientes e colaboradores.