Venda

R$ 2.340.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SALA COMERCIAL - AV PARANAÍBA,SETOR CENTRAL

  • Area útil/total  798m² / 798m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 2683

Situada em um dos pontos mais estratégicos do Setor Central, na Av. Paranaíba, esta sala comercial proporciona visibilidade única e acesso facilitado para clientes e colaboradores. Ideal para quem busca estar no coração da cidade!

Estrutura Completa para Grandes Negócios
Com uma área total de 798,58 m², esse espaço foi projetado para atender empresas de grande porte. A configuração inclui:

17 salas amplas e distribuídas de maneira inteligente, proporcionando um ambiente de trabalho dinâmico e funcional
3 recepções estrategicamente posicionadas para receber seus clientes com conforto e profissionalismo
Estacionamento exclusivo para garantir comodidade aos clientes e à equipe

Infraestrutura de Alto Padrão
Pensada para empresas que prezam por modernidade e conforto, a sala comercial oferece uma estrutura de alto nível, pronta para receber escritórios, clínicas, e negócios que precisam de um espaço robusto e funcional com excelente fluxo de pessoas.

Oportunidade Única
Se você é empresário e busca um espaço ideal para crescer e se destacar no mercado, não perca essa oportunidade de estar em uma região com grande movimentação e potencial!

Agende sua visita e venha conhecer este imóvel incrível! - PROVENDA

Descrição completa
Publicidade
Publicidade