Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.352

Salão comercial á venda no centro de Vinhedo-SP.

  • Area útil/total  82m² / 300m²

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SL0004

Salão Comercial com 82m² em Terreno de 300m² Amplo Estacionamento

Excelente salão comercial disponível para venda com ótima localização, próximo ao centro de vinhedo, com 82m² de área construída em um terreno espaçoso de 300m². Conta com estacionamento privativo para mais de 10 veículos, ideal para comércios que demandam fácil acesso e comodidade para os clientes.

Destaques:

Localização privilegiada

Espaço interno amplo e bem ventilado

Estacionamento para mais de 10 carros

Ideal para diversos segmentos: clínicas, escritórios, lojas, etc.

Entre em contato para agendar uma visita!

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade