Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Pousada com 18 dorms, Praia da Maranduba, Ubatuba - R$ 3.5 mi,

  • Area útil/total  900m² / 1.296m²

  • Suites:  18 Suites

  • Garagens:  18

  • Banheiros:  23

Descrição

Última atualização: | Ref: 1570

CÓDIGO: 1570 - Ótima pousada praia da Maranduba frente para o mar, com 18 apartamentos sendo:
2 para 4 pessoas
2 para 2 pessoas
14 para 3 pessoas
Recepção completa, sala de jogos, 2 cozinhas, 5 banheiros, salão restaurante, salão café da manhã, piscina. 1 terreno ao lado com casa de caseiro e estacionamento.
Área da pousada 24 x 36 = 864 m², terreno 12 x 36 = 432 m² total 1.296 m².

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade