Venda

R$ 1.990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão à venda, 176 m² por R$ 1.990.000,00 - Jardim América - Sorocaba/SP

  • Area útil/total  176m² / 250m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SL0075

Salão de 176 m² no Jardim América.

O salão comercial apresenta uma estrutura completa e moderna, ideal para o setor gastronômico, com equipamentos de ponta como a Fritadeira Vulcan LG300 Gás GLP, Fritadeira Inovamaq, Fritadeira Edanca, Chapa de 80cm Evitra, Fogão industrial de 2 bocas, balcão refrigerado, refrigerador Brastemp 360L, freezer Brastemp 280L, refrigerador Electrolux 261L, freezer Electrolux E30, bancada em aço inox, coifa inox com motor para exaustão de 1HP, forno elétrico Layr modelo Jady, pia industrial em aço inox com 2 cubas, pia em aço inox com acionamento do joelho para higienização das mãos, prateleira em aço inox, 2 prateleiras de ferro para armazenagem, utensílios de cozinha diversos, liquidificador industrial Colombo Premium, impressora térmica Elgin i9, sistema completo canalizado para gás industrial, 4 mesas de ferro com tampão em madeira 1,40 x 0,70, 5 mesas de ferro com tampão em madeira 0,70 x 0,70, 1 mesa de ferro com tampão em madeira 2,10 x 0,70, 2 bistrôs 0,70 x 0,70, 12 cadeiras amarelas iron tolix, 10 cadeiras azuis, 20 banquetas amarelas iron tolix, 2 ventiladores Venttisol, 3 bistrôs 0,40 x 0,40 cm, 7 banquetas de madeira maciça, sonorização ambiente completa com 10 caixas de som JBL e 2 TSI integradas com 3 pontos de TV, 1 aparador 0,70 x 0,70 com base em metal, 3 lixeiras em aço inox 15L, 3 lixeiras em inox 50L, 1 lixeira em inox 30L, 1 lixeira em inox 60L, paisagismo com sistema de irrigação automático e acionamento remoto com mais de 100 plantas de variadas espécies, sistema de circuito fechado de TV com 7 câmeras, DVR, alarme e sensor de presença, 2 ar-condicionados de 18 mil BTUs, 2 ar-condicionados de 24 mil BTUs, 2 cortinas de ar de 1m, 1 cortina de ar de 1,2m, 1 cortina de ar de 2m, relógio de ponto Relsystem, lavadora de copos ECOMAX 403, impressora térmica Epson, SAT DIMEP 2.0, amplificador Frahm 4 canais, 2 prateleiras de armação em metal e madeira, 1 armário de armação em metal e madeira, 13 torneiras de chope modelo belga com sistema completo de engate com válvulas, 2 cilindros de nitrogênio de 10m³, balcão central com base reforçada em metal e madeira com tomadas, câmara fria de 27m³ com motor Optyma modelo HPMP040D20Q, cobertura deck lateral do salão interno e todo salão externo em madeira Cumaru (espécie nobre de madeira), jabuticabeira com vaso de cimento, prateleira em aço inox, prateleira de plástico, 1 ar-condicionado 9 mil BTU LG, sistema de energia fotovoltaica com 30 placas e 2 inversores, garagem descoberta com 4 vagas (sendo 1 para moto e 3 para carro).

Excelente localização ao lado do Mana Poke e próximo à Washington Luís. Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco e agende já uma visita!

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua João Wagner Wey, 411

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim América

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim América

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim América

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade