Venda

R$ 4.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.500

Casa comercial à venda na Vila Uberabinha em São Paulo- SP

  • Area útil/total  220m² / 500m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA5804

Casa Comercial à Venda

Localizado na Rua Tuim, em Moema, este imóvel comercial é uma oportunidade única para quem busca investir em um espaço com grande potencial.

Com uma estrutura sólida e moderna, este imóvel já funcionou por 15 anos como um renomado restaurante francês, conquistando um público exigente e fiel. A cozinha profissional e a infraestrutura de alto padrão estão prontas para receber seu novo empreendimento, seja ele um restaurante, um café, ou qualquer outro tipo de comércio ou serviço.

A localização privilegiada em Moema garante uma excelente visibilidade e um grande fluxo de clientes, tornando este imóvel ideal para quem deseja abrir um novo negócio ou dar continuidade a um restaurante de sucesso. Moema é uma das áreas mais procuradas para comércio e alimentação na cidade, o que aumenta ainda mais o potencial deste investimento.

Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel com um histórico de sucesso e um futuro promissor. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita. Venha conhecer pessoalmente o seu futuro negócio e se encantar com tudo o que este espaço tem a oferecer!

Publicidade