Venda R$ 560.877 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala Comercial à Venda no Converge Boulevard Office Mall – 40m² de Sofisticação e Funcionalidade em São Paulo
Rua Clélia, 2208, Vila Romana, São Paulo/SP
Area útil/total 40m² / 40m²
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1084265
Sala Comercial à Venda no Converge Boulevard Office Mall – 40m² de Sofisticação e Funcionalidade em São Paulo Descubra o equilíbrio perfeito entre localização estratégica, infraestrutura moderna e design inteligente com esta sala comercial de 40m² à venda no Converge Boulevard Office Mall, um dos empreendimentos comerciais mais completos da zona oeste de São Paulo. Localizado na tradicional Vila Romana, o Converge Boulevard é um centro empresarial de alto padrão, desenvolvido pela renomada construtora Exto. Esta unidade conta com banheiro privativo, terraço integrado e infraestrutura preparada para piso elevado e ar-condicionado tipo split, oferecendo o máximo de conforto e praticidade para seu negócio. Destaques da sala comercial: Área privativa de 40 m² Banheiro exclusivo Terraço com excelente ventilação e iluminação natural Pronta para receber diversas configurações corporativas Benefícios do empreendimento: Boulevard verde com paisagismo e área de convivência Mall com lojas e serviços no térreo Lobby imponente com controle de acesso e recepção elegante Elevadores inteligentes e segurança 24 horas Estacionamento com acessibilidade e vagas adaptadas A localização oferece acesso rápido às principais vias da cidade, como Avenida Pompéia e Avenida Francisco Matarazzo, além da proximidade com centros comerciais, culturais e de lazer, como o Shopping Bourbon, Allianz Parque e Sesc Pompeia. Ideal para profissionais liberais, consultórios, startups e empresas que valorizam um ambiente corporativo de alto nível. Fotos dos decorados e mais detalhes estão disponíveis mediante solicitação. Agende uma visita e surpreenda-se com este espaço exclusivo para o sucesso do seu negócio.
Descrição completaÁrea comum
Elevador(es)
Hall de entrada decorado
Depósito
Auditório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.