Rua Funchal, 203, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil229m²
Área total229m²
Banheiros4
Garagens5
Vendo e ou alugo - conjunto corporativo com renda - vila olimpia 229m² codigo: 76646
Descrição
Última atualização: | Ref: 76646
Apresentamos uma excelente oportunidade para estabelecer o seu negócio em uma sala comercial de 229 m², localizada em um dos endereços mais cobiçados da cidade. Este espaço amplo e versátil é ideal para empresas que buscam um ambiente moderno e funcional para crescer e prosperar.
Características Principais:
Área Total: 229 m²
Piso: O piso é revestido com material de alta qualidade, oferecendo durabilidade e um acabamento sofisticado.
Iluminação: O ambiente é bem iluminado, com grandes janelas de vidro que garantem luz natural abundante e vistas panorâmicas da cidade.
Ambientes: O layout é flexível, permitindo diversas configurações de acordo com as necessidades do seu negócio. A sala conta com um grande espaço aberto que pode ser dividido em áreas de trabalho, salas de reunião e áreas de descanso.
Ar Condicionado: Sistema de climatização eficiente, garantindo conforto durante todo o ano.
Banheiros: Modernos e bem localizados, com acabamento de primeira linha.
Recepção: Área de recepção espaçosa, ideal para criar uma primeira impressão impactante para clientes e visitantes.
Estacionamento: Vagas de estacionamento disponíveis para maior conveniência de seus funcionários e clientes.
Segurança: Sistema de segurança de última geração, com câmeras de monitoramento e controle de acesso.
Localização:
A sala está situada em uma região estratégica, com fácil acesso às principais vias de transporte e próximos a pontos comerciais, bancos e restaurantes. A área é bem servida por transporte público e possui uma grande visibilidade, garantindo que seu negócio tenha um excelente fluxo de clientes e visibilidade.
Benefícios Adicionais:
Infraestrutura Completa: O prédio conta com infraestrutura moderna, incluindo elevadores e áreas comuns bem conservadas.
Conectividade: Excelente infraestrutura para telecomunicações e internet de alta velocidade.
Oportunidade Única
Agende sua visita e não perca essa oportunidade Rev: 82
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Vila Olímpia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala na Vila Olímpia tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Chedid Jafet, 75
100 mParada Complexo Jk
150 mParada Gomes De Carvalho B/C
170 m
Restaurantes
Na Vila Olímpia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burger King
210 mRascal
220 mLe Pain Quotidien
240 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Olímpia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque do Povo
370 mPraça Rei Abdul Aziz Al Saud
400 mPraça Augusto Rademaker Grunewald
460 m
