Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Conjunto comercial para venda, 62m²

  • Area útil/total  62m² / 62m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: tiagomoradacorretor#S7FAU

Excelente loja para venda localizado no térreo de condomínio de alto padrão, na Chácara Klabin, à 350m da estação do metrô. O salão é totalmente acessível, possui uma fachada envidraçada possibilitando uma ótima visibilidade, 01 banheiro PNE e 01 vaga de garagem. O espaço é perfeito para diversos tipos de comércio! Agende sua visita! O valor descrito para IPTU é anual, podendo ser parcelado em 10x.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade